segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

Will de Paiva, sede entrevista EXCLUSIVA ao MINISTÉRIO DO FORRÓ ....


...



Como foi a gravação do DVD cavaleiros 11 anos, renovada e estourada?
Como sempre um grande sucesso, muito emocionante ver depois de 1 ano e 8 meses as pessoas cantando as músicas que eu cantei e falando as frases que eu fiz é muito gratificante, resultado de um trabalho bem sucedido e muita dedicação. De coração agradeço a todos pela linda festa desde a organização, as bandas que participaram e ao público que mais uma vez fez a diferença e sendo a grande atração do evento.
O que mudou com a sua entrada na cavaleiros?
Bem, quando eu cheguei, a Cavaleiros tava meio desacreditada pelos fãs com o entra e sai de cantores, a mais de um ano e meio que não acontecia nem uma música e ainda oscilava muito entre o passado e o presente. Logo no segundo show gravei um DVD que a música de trabalho era “de segunda a segunda” mas graças a Deus a que aconteceu foi “se prepare pra sofrer” em minha voz, que nos redeu muitos prêmios, depois veio outro grade sucesso a música “Game Over” e depois “enfinca” e outras mais, restava ainda definir o estilo que a banda iria enveredar, sempre busquei crescer em grupo e com a autorização de Padang conversei com os músicos e o nosso gerente musical e  decidimos que iriamos tocar os grandes sucessos do passado mas que para o bem e continuidade do sucesso da cavaleiros começaríamos uma busca por um jeito novo e moderno de fazer forró, e isso a cada dia que passa está ficando mais claro, com a entrada de grandes músicos e com a preocupação de sempre estamos nos destacando das outras bandas não só pelo que fomos mas pelo que somos e podemos ser.
Você esta feliz hoje na banda Cavaleiros do Forró?

Sim, desde a minha entrada na banda estou vivendo um turbilhão de emoções e crescimento profissional. Hoje posso dizer que estou pronto pra encarar qualquer desafio relacionado a música, forró em especial. Tenho orgulho do que faço, dos fãs e amigos que conquistei e da transformação ocorrida na banda com a minha entrada. Participo ativamente de tudo e faço tudo com uma dedicação plena, amo tudo o que faço, sou filho dessa arte.
Você sente saudades dos amigos?

Com certeza, sinto falta das coisas que fazem bem. Mas aprendi que os verdadeiros amigos não te abandonam, a distância não acaba uma amizade verdadeira.E hoje tenho mais amigos, sou um multiplicador de amigos e quero isso pra minha vida, fazer amizades boas por onde passo.
Com a contratação do Israel Peruano tem possibilidade da sua saída dos cavaleiros do forro?

No início também fiquei surpreso, não foi comunicado nada a nós cantores, questionei Janine sobre o concurso que a Padang estava fazendo e ela me disse que era em busca de um artista mais voltado pro sertanejo e agora por fim recebemos um novo colega de trabalho as vésperas do nosso DVD de 11 anos. Fiquei apreensivo, pois o Peruano pegou 5 músicas que eu cantava e então começaram as especulações nas redes sociais quanto a minha possível saída, chegaram a ir pra minha festa de despedida e tudo. Mas antes do show de Arapiraca chamei Padang e perguntei a ele se mudava alguma coisa com a entrada do menino, ele foi claro e disse que não, que ia ficar com os 5, mas que fizéssemos nosso trabalho porque quem garante a permanência do funcionário em uma empresa é o trabalho. E isso graças a Deus eu faço muito e feliz.
Se for pra somar será muito bem vindo, trato a todos com o devido respeito e com ele não será diferente com certeza seremos bons colegas.
Você já recebeu outras propostas de outras bandas depois que você está nos cavaleiros?

Sim, confesso que algumas bem tentadoras como de montar um projeto próprio com meu nome e tudo, mas acho que ainda não é o momento, estou numa crescente muito boa aqui na banda estou recebendo muita confiança por parte da Padang promoções, coloquei minha primeira composição no repertório e já esta sendo trabalhada, ajudo na parte musical como na parte de escolha de repertório, tento ajudar ao máximo meus colegas de trabalho com ideias e sugestões de frases e músicas e além de tudo isso também pretendo honrar com minha palavra junto ao Padang e a toda a cavaleiros que hoje posso dizer que fazem parte da minha família, temos também um contrato de quatro anos que não está nem na metade e que possivelmente será renovado garantindo que essa parceria de sucesso dure muito mais.
Deixe aqui um recado pra galera que acessa o site ministério do forro que ta lendo agora nossa entrevista?

Um forte abraço aos meus dois amigos pessoais Wilker Moura e Florêncio Neto que sempre me apoiaram desde o forró salgado até aqui. Obrigado por tudo mesmo!

Às pessoas que acessam esse site maravilhoso peço que divulguem, compartilhem e curtam, pois o que é bom devemos compartilhar. E também não esqueçam de acessar o site da WWW.ministeriodoforro.blogsport.com visitar as redes sociais do Garotão Will di Paiva como:
twitter @willcavaleiros
facebook @willdipaiva
instagram @willdipaiva
Um grande beijo a todos e Feliz Natal!

Nenhum comentário:

Postar um comentário