segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

Justin Bieber acredita que um dia ainda ganhará um Grammy Awards

                            Divulgação
 O astro teen Justin Bieber ainda está chateado pelo fato de não ter sido indicado ao Grammy Awards 2013. Mas em recente entrevista ao programa da Ellen DeGeneres, ele comentou sobre o assunto e disse acreditar que um dia vai conquistar um troféu.

"É definitivamente algo que eu queria muito, mas eu sei que acontecerá algum dia”, disse. “Eu sou tão jovem.” As reclamações pela não indicação começaram no Twitter do empresário de Bieber, Scooter Braun. Revoltado, ele disse que a atitude foi um erro da premiação.

Ainda na mesma entrevista, Bieber contou que vai lançar um álbum acústico em janeiro, o segundo de sua breve carreira. “É algo que eu acho que os fãs vão gostar justamente porque eu comecei no YouTube, cantando acompanhado apenas do meu violão, sem toda produção e coisas assim”, contou. "Acho que é mais intimista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário