Giuliano Manfredini, filho de RENATO RUSSO, numa entrevista ao Portal IG
confirmou que será criado um holograma para ser usado no tributo Renato
Russo Sinfônico e deu detalhes de como seria esta participação no que
será realizado em 2013.
VMB 2012: como foi a 18ª edição do prêmio
Este ano a premiação da MTV brasileira completou sua 18ª edição. Para marcar a data o canal investiu forte. De acordo com o que foi anunciado na imprensa, a sifra para dar tudo certo na maior noite da emissora musical foi de R$10 milhões em patrocínio. Com isso foram planejadas mais de quatro horas de cerimônia, que ocorreu no Espaço das Américas. A emissora teve como tema a “cultura urbana”, no qual trajetos de “asfalto” foram construidos ligando os palcos e a plateia, de onde saíriam os vencedores da noite, mas que durante as performances deram espaço para skatistas, bmxers e inliners darem seus shows.
Em uma noite diferente do que estávamos acostumados a ver no canal, o rap dominou a noite e a MTV apostou em apresentações mais longas do que o comum, seja pra abrir a noite quanto para fecha-la. Se nomes como Emicida, Criolo e ConeCrew Diretoria despontam como as revelações e o sangue novo do estilo musical, a emissora resolveu fazer uma surpresa e conseguiu – mais uma vez – que o Planet Hemp fizesse a trilha sonora inicial do VMB 2012.
Após uma década longe, a banda está de volta e tem planos de fazer uma turnê pelo Brasil inteiro, levando para os fãs o pacote completo do que foi mostrado nesta noite de quinta-feira. Foram cinco hits do conjunto carioca que abriram a premiação no melhor estilo. E se você está se perguntando quem é Planet Hemp, é bom ressaltar que mesmo a banda estando longe dos palcos a mais de dez anos, a plateia presente tinha as músicas tocadas na ponta da língua. Nem banda ou público desapontaram.
Nenhum comentário:
Postar um comentário