quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Forro Bom a Bessa com nova musica



A banda comandada por Rafael Bessa lança nova musica intitulada “ será “ a nova musica promete ser um sucesso no meio forrozeiro para baixar e só clicar no link abaixo

http://www.mediafire.com/?j8rm97xhr2j6e0k

Um comentário:

  1. Só esclarecendo, esta musica de minha autoria, ja havia sido gravada por forró dos 3, porem a banda Ferro na Boneca, não chegou a grava-la, quanto ao forró bom a bessa possuir os direitos autorais, esta informação esta incorreta, pois os mesmos entraram em contato comigo,vieram a Mossoró, e na hora de me pagar não chonrraram o acordado, não me pagaram R$ 1,00 do valor especificado, a versão original se encontra comigo, não autorizei, nem ao menos liberei a musica para nehuma banda, eles tocam somente a primeira parte da musica,estão utilisando minha musica de maneira ilegal, pois tenho todas as gravações comprovando que estiveram comigo, para negociar a mesma, e não cumpriram nada do que foi combinado, um dos sócios da banda, na ocasião, chegou a me esnobar, chamar minha musica de ruim, e ainda falou que não posso proibir eles de cantarem meu trabalho, (na ligação, o mesmo ainda canta um pedaço do refrão, só para me humilhar).

    ResponderExcluir