segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Dilma torce o pé e aparece em evento com bota ortopédica


SÃO PAULO - A candidata do PT à Presidência, Dilma Rousseff, torceu o pé direito nesta segunda-feira e chegou a um evento, em São Paulo, usando uma bota ortopédica. Dilma explicou que a torção ocorreu ao descer de uma esteira no hotel após fazer uma caminhada pela manhã.

- Três ligamentos foram afetados. Não doeu muito, só na hora - disse a presidenciável, que deve usar a bota por uma semana.

Em encontro com a Federação Israelita do Estado de São Paulo, a candidata não quis falar sobre o caso das violações de sigilo fiscal na Receita Federal.

" Três ligamentos foram afetados. Não doeu muito, só na hora "

- Eu disse tudo que eu queria dizer sobre essa questão. Dentro das características do debate, acho que ele foi esclarecedor - afirmou Dilma, referindo-se ao debate realizado, na noite de domingo, pelo jornal "Folha de S.Paulo" e a emissora RedeTV! .

Para uma plateia formada em sua maioria por judeus, a candidata afirmou que acredita que sua avó deve ter sido judia porque seu sobrenome, Coimbra, era típico dos cristãos novos de Portugal.

A aproximação do governo brasileiro com o Irã foi outro tema discutido no encontro.

- Não autorizamos ou aceitamos a negação do holocausto. Nem eu, nem o presidente Lula - disse Dilma, que também argumentou que o Irã não pode viver em isolamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário